FAQ

Nesta página você tem as respostas para diversas dúvidas sobre o Digitalista 2019. De toda forma, caso não encontre aqui o que você busca, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br

Apenas jornalistas podem participar do Digitalista?

O evento terá seu conteúdo voltado para jornalistas. Mas, se você tem outra formação, claro que também será bem-vindo(a)! 🙂

Será emitido um certificado aos participantes?

Sim! 🙂 Num prazo de até 15 dias após o evento, todos os participantes receberão por e-mail um certificado digital.

Pessoas que comprarem o ingresso, mas não comparecerem, não terão direito ao certificado.

Quando e onde será o Digitalista 2019?

O evento será em 13/4/2019 (sábado), das 8h30 às 17h30, no auditório da FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação), localizada à Rua Major Maragliano, 191, Vila Mariana, em São Paulo-SP. O local fica a 700m do Metrô Vila Mariana e a 800m do Metrô Ana Rosa.

Há estacionamento no local?

Sim, há estacionamentos pagos na própria FAPCOM, ao lado da faculdade e na região.

 

Onde posso me hospedar próximo ao evento?

A região oferece uma variedade de hostels, pousadas e hoteis. Clique aqui para ver o mapa ampliado do entorno.

Há acessibilidade no local?

Sim, os ambientes, inclusive o auditório, são acessíveis a pessoas com deficiência.

Nossa equipe de apoio também estará o tempo todo à disposição para te auxiliar, em caso de necessidade.

É altamente recomendável que você nos envie um e-mail no contato@digitalista.com.br informando, antes do evento, de que forma poderemos ajudar. Será um prazer! 🙂

Já fiz cursos com o Almir Rizzatto. Tenho direito a desconto?

Sim, 8% de desconto! 🙂 Envie um e-mail para contato@digitalista.com.br e solicite seu benefício.

Tem desconto para pagamento à vista?

Não. Reduzimos ao máximo o valor do ingresso para que todos possam participar. 🙂

Estudantes têm desconto?

Para esta edição, não será aplicado desconto para estudantes.

Dá para parcelar a compra no cartão de crédito?

Sim! 🙂 Você pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito. Verifique as taxas cobradas pela plataforma (Eventbrite) no ato da compra.

É possível pagar através de boleto bancário?

Só até a semana que antecede o evento. Depois disso, somente com cartão de crédito ou depósito bancário – para este caso, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br solicitando os dados.

Já fiz o pagamento, mas não recebi confirmação. E agora?

Após consolidado o pagamento, a Eventbrite (plataforma na qual você fez a transação) já direciona você para uma página de confirmação.

Você também receberá um e-mail – no mesmo utilizado para a compra – informando que está tudo ok com sua inscrição. Verifique se a mensagem não caiu em sua caixa de spam.

Confirme também com sua operadora de cartão de crédito se a compra foi realmente confirmada. Em caso de pagamento via boleto bancário, a plataforma pode demorar até 7 dias para compensar seu pagamento.

De toda forma, se precisar falar com nossa equipe, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br 

Como faço para cancelar minha inscrição?

Como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias depois da compra para desistir da inscrição.

Neste caso, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br

No valor do ingresso já está incluso alimentação?

Não. A FAPCOM possui uma cantina, com salgados, bebidas e refeições. Além disso, a região oferece diversas opções de padarias, lanchonetes e restaurantes. Clique aqui para ver um mapa ampliado do entorno.

Posso consumir alimentos e bebidas no auditório?

Não. E seremos bastante rigorosos quanto a isso, até para cumprir as regras da FAPCOM, local onde será o Digitalista 2019.

O consumo de alimentos e bebidas só é permitido fora do auditório.

É permitido fumar nas dependências na faculdade onde será o evento?

Não. É proibido fumar em qualquer espaço dentro da FAPCOM, mesmo nos halls e saguões.

Caso você queira fumar, precisará se dirigir à calçada.